Apartamento espaçoso com 3 quartos e piscina – A poucos passos da praia em São Martinho do Porto.
Este apartamento luminoso no 3.º andar está situado numa zona privilegiada de São Martinho do Porto, a curta distância a pé da praia e da icónica baía em forma de concha.
O apartamento dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, uma cozinha em open space com eletrodomésticos embutidos e uma sala de estar ampla. Um grande varanda estende-se por toda a frente do apartamento e oferece uma vista bonita sobre a envolvente.
O edifício tem elevador e conta com um amplo terraço comum no telhado com piscina. A partir daí, pode desfrutar de uma vista aberta sobre os arredores e a paisagem natural. Existem ainda balneários, chuveiros e WC’s junto à piscina, para maior conforto.
Na garagem subterrânea (piso -1) estão incluídas duas vagas de estacionamento privadas. Existem também lugares de estacionamento adicionais em frente ao edifício.
Distribuição e comodidades
• 3 quartos
• 2 casas de banho
• Cozinha aberta com eletrodomésticos embutidos
• Sala de estar muito espaçosa
• Varanda ao longo de toda a frente do apartamento
• Vista bonita sobre a envolvente
• Ar condicionado
• Elevador no edifício
• Amplo terraço comum com piscina no topo
• Balneários, chuveiros e WC’s junto à piscina
• 2 lugares de estacionamento subterrâneos
• Estacionamento adicional em frente ao edifício
• A poucos passos da praia e da baía



Barrantes
Vendido

Tornada
Vendido

Perola da Lagoa
Vendido

Perola da Lagoa
Vendido

Perola da Lagoa
Vendido

Vendido