(Chamada rede móvel nacional)
Fantástica moradia térrea na Foz do Arelho com espetaculares vistas sobre o mar
 
 
Foz do Arelho

DESCRIÇÃO

Fantástica moradia térrea na Foz do Arelho com espetaculares vistas sobre o mar e praia da Foz do Arelho, implantada num lote com 1693m2
A moradia tem Acabamentos de primeira qualidade e requinte na sua decoração.  Equipada com estores elétricos, janelas com vidros duplos, alarme com vídeo vigilância, aquecimento de placas finas de cerâmica, excelente em isolamento térmico e acústico, portões automáticos de acesso à propriedade e à garagem e ainda irrigação automática no jardim.

Com um layout de fácil manutenção, composto por:

Hall de entrada espaçoso, Sala de estar e de refeições em formato open space com acesso ao exterior e fabulosa  vista sobre o mar. Cozinha equipada e Wc de serviço.

Moradia composta ainda por 3 quartos, 1 em Suite com roupeiro e ainda mais 2 quartos com roupeiros embutidos e wc comum. Todos os quartos têm vista sobre o mar e acesso a varanda e ao jardim. Cave com garagem, ginásio, zona de arrumos e lavandaria.


No exterior, piscina com tratamento a sal e um jardim muito bem cuidado, com rega automática.
A propriedade tem ainda um lago, come um bungalow em madeira.
Situada na Foz do Arelho, a 10 minutos de São Martinho, 10 minutos das Caldas e da entrada para a autoestrada A8 que o leva a Lisboa em 45 minutos. Campos de Golfe a 25 minutos.

 

Natureza: Moradia
Referência: CAM2179
Estado: Usado
Situação: Reservado
Categoria energética: A

Concelho: Foz do Arelho
Preço: 995,000.00
Área bruta: 1603.00 m2
Área útil: 260.00 m2
Quartos: 3
WCs: 3


INFORMAÇÃO SOBRE IMÓVEL
NOME
E-Mail
TELEFONE
ASSUNTO
MENSAGEM
CODIGO DE CONTROLE

1860
CATALOGO