(Chamada rede móvel nacional)
Novo Empreendimento perto de São Martinho do Porto – 4 Moradias Modernas com Piscina Privada
 
 
Caldas da Rainha
Alfeizerão

DESCRIÇÃO

Em Alfeizerão, a poucos minutos de São Martinho do Porto, está a nascer um empreendimento de luxo com apenas 4 moradias modernas de 3 quartos. Cada moradia tem uma área bruta de construção de 206 m² e está inserida em lotes generosos entre 1000 e 1400 m². Todas incluem piscina privada, garagem ou carport e espaço de arrumação – a combinação perfeita de privacidade, conforto e design contemporâneo.

Com uma arquitetura de linhas modernas, estas moradias foram concebidas para oferecer luz natural abundante, interiores espaçosos e eficiência energética. Existe ainda a possibilidade de personalizar alguns acabamentos, tornando a sua casa única.

Graças à sua localização privilegiada, pode usufruir da tranquilidade do campo e, ao mesmo tempo, estar a poucos minutos das praias de São Martinho do Porto e Nazaré, com rápido acesso à autoestrada A8.

Uma oportunidade única para quem procura uma moradia nova de qualidade na Costa de Prata.

Preços entre 480 000 € e 560 000 €.


Natureza: Moradia
Referência: CAM2338
Estado: Novo
Situação: Disponível para venda
Categoria energética: A+

Concelho: Caldas da Rainha
Freguesia: Alfeizerão
Preço: 480,000.00
Lote: 1100 m2
Quartos: 3
WCs: 3


INFORMAÇÃO SOBRE IMÓVEL
NOME
E-Mail
TELEFONE
ASSUNTO
MENSAGEM
CODIGO DE CONTROLE

1711
CATALOGO